17 março 2013

Como fazer cabeçalho básico no Photoscape

                         

 Hello girls! Como estão? Espero que bem!! Hoje eu vim aqui para dar um tuto para quem tem photoscape! Vamos lá! Hoje eu vou ensinar como fazer um cabeçalho simples! Abra o photoscape clique em editor

<div class="ribbon"> Como fazer</div>

Coloque comofundo uma imagem PNG transparente se quiser pode usar esta:
Depois pegue um brushe de um famoso ou até mesmo um desenho.


Vocês não podem esquecer que as imagens que vão colocar tem que ser brushes (PNG) se não não fica bonito porque fica umas partes brancas! Continuando,  coloque os PNGs  posicionados onde quiser menos fora da imagem é claro!
Agora que já colocou os brushes você tem que (se quiser) colocar o fundo mas se não quiser também não precisa (se colocar sem fundo as imagens vão ficar soltas com fundo invisível  eu geralmente quando faço encomendas ou para o blog mesmo uso background (imagens de fundo que não é uma só) que ai fica combinando com o restante do blog! Vocês devem estar pensando “porque eu colocaria imagem invisível se vou colocar fundo?” mas é o seguinte, se usa neste caso a imagem invisível para que quando precisa- diminuir a opacidade não da para fazer com a imagem de fundo!
Voltando: quando for colocar o fundo diminua para 64 a opacidade (naquela janelinha que vai abrir) ok, depois disso se os brushes ficarem com a imagem de fundo em cima deles é só clicar com o lado direito do mause em cima deles e vão aparecer as opções e você clica em “frente” faça isso em todos os brushes, depois, clique na caixinha de texto e escreva o nome do seu blog!

Simples assim! 

Resultado:




Abra para ver melhor!




                                                            Tchau fofas e não esqueçam:
                                                                  -Meninas comandam!




Bjy's Júlia


Um comentário:

  1. Oiee
    Adorei o teu blog! estou seguindo tbm =D

    http://viniseoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Gostou?Comenta
-Não gostou?Sem ofender pode falar sua opinião.
-Com educação.Gostaria que tratassem o blog como os trato (com carinho)

Bom Comentário <3