19 março 2013

Nova postadora: Claúdia


Oi amiguinhas! ^-^
Bem, como já diz o título da postagem, a partir de agora vou ajudar nas postagens, 
tenho bastante assuntos pra compartilhar com vocês.. Então, querem me conhecer melhor?


Meu nome completo é Claúdia Feltrin de Oliveira, tem um Maria no início, mas não gosto muito dessa parte, hehehe, tenho 11 anos praticamente, vou fazer em agosto agora, cabelos castanhos e com algumas mexas, olhos azuis, calço 34, ou 35, peraí, já tô indo longe demais..

Enfim, é isso, só vou me apresentar agora, daqui a pouco ou amanhã posto algo novo pra vocês, vou ajudar nas encomendas também, então podem pedir :3

Vou procurar sempre assinar no final das minhas posts com essa logo tipo, não peguem sem colocar créditos, no caso se forem pegar, coloquem créditos ao blog.

Beijinhos, tchau, tchau! ...



Um comentário:

-Gostou?Comenta
-Não gostou?Sem ofender pode falar sua opinião.
-Com educação.Gostaria que tratassem o blog como os trato (com carinho)

Bom Comentário <3